Indivíduo embriagado ameaça funcionários do CAPS e é detido pela PM em Cornélio Procópio
Na tarde desta terça-feira, 11 de março, um homem de 40 anos foi encontrado em estado alterado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Cornélio Procópio. Visivelmente embriagado e suspeito de estar sob o efeito de substância entorpecente, o indivíduo não tinha consulta agendada, mas acabou causando tumulto no local.
Testemunhas relataram que o homem, além de ameaçar os atendentes, chegou a danificar algumas janelas do estabelecimento. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e deu voz de abordagem ao indivíduo, que reagiu de forma agressiva, tentando agredir os policiais.
Após ser contido, o homem foi conduzido à Santa Casa de Cornélio Procópio para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia da Polícia Civil.Segundo Cabo Júnior afirmou que o homem possui antecedentes criminais e havia sido recentemente liberado da prisão.
Agora, além de estar em tratamento no CAPS, o indivíduo enfrentará acusações de dano ao patrimônio público, ameaça, desacato, desobediência e resistência.