Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Jardim Primavera
De acordo com a SD Hilana da Policia Militar de Cornélio Procópio, no início da tarde de sexta-feira (28), a PM recebeu denúncias que em uma residência da Rua Sebastião Cunha, no jardim Primavera, havia intenso comércio de drogas e o local também seria usado para armazenar drogas.
Rapidamente equipes policiais forma enviadas ao local, onde adentraram em um local onde existem duas casas no fundo e no interior de uma delas, foi dado voz de abordagem ao morador, de nome Nilson, de 22 anos de idade, também conhecido como “Nilsinho”, meliante com várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, relatou a policial militar.
Segundo Hilana, ao lado do colchão que Nilson estava, foram encontradas três porções de maconha pesando aproximadamente sete gramas, a qual ele assumiu a propriedade, afirmando ser usuário.
Em uma varredura pelo local, os policiais encontraram uma calça ainda com a etiqueta da loja e no interior da segunda casa, aparelhos celulares, embalagem com odor de maconha, fios elétricos e um coldre para revolver calibre 38, que Nilson não soube explicar a procedência.
Para a PM, todos estes materiais podem ter sido usados como moeda de troca por usuários para comprar drogas e diante do fato, todo os objetos foram recolheidos e encaminahdos a 11ª SDP, juntamente com o acusado para os devidos procedimentos, finalizou a SD Hilana.