Incêndio em prédio no centro de Curitiba mata cães carbonizados e provoca pânico em moradores
![]() |
Redação Anuncifácil
Um pequeno incêndio em um apartamento do sexto andar do edifício Asa, no Centro de Curitiba, provocou pânico nos moradores durante a noite de sexta-feira (26). As chamas começaram no apartamento onde uma mulher morava com dez cachorros e a fumaça rapidamente se espalhou pelos corredores. Além do susto, dois cachorros morreram carbonizados.
De acordo com a tenente Gisele, do Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro equipes de salvamento a combate a incêndio do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamas e evacuar o prédio. “Começamos a evacuar o prédio, mas quando percebemos que o fogo já estava contido, pedimos apenas que os moradores colocassem um pano molhado embaixo da porta para evitar que a fumaça entrasse em seus apartamentos”, comentou.
O fogo foi rapidamente controlado e tudo não passou de um susto. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. (Redação Banda B)


