Incêndio em pátio de guincho destrói alguns veículos em Santa Cruz do Rio Pardo

Redação Anuncifácil

 

No final da noite de quarta-feira (19), um incêndio destruiu alguns automóveis no pátio do Guincho Carvalho em Santa Cru do Rio Pardo (SP).

O incêndio iniciou-se por volta das 22 horas e o vigia comunicou o bombeiro e o proprietário.

Foi necessário o deslocamento para o local de duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais um caminhão de combate incêndio da usina Raizen. Funcionários do guincho também ajudaram no combate ao fogo que devido ao vento forte tomou grandes proporções. O SGT Eduardo, o CB Donizetti e os SDs Levi e Márcio formaram a prontidão que ajudou na ocorrência.

O SD PM Ricardo e o investigador Raul estiveram no local do incêndio e haverá investigação para averiguar se este foi criminoso. Em breve traremos mais notícias sobre esse incidente assim que houver maiores esclarecimentos. (Redação e Imagens: Repórter na Rua)