Idoso é espancado por dois jovens na cidade de Uraí
Mais um ato de violência choca a comunidade do distrito de Cruzeiro do Norte e toda população uraiense.
Compareceu em data de 16 de Dezembro na Delegacia de Polícia Civil de Uraí, o Sr. Benedito Miranda Sobrinho de 79 anos, onde relatou que estava caminhando pela Av. Paraná, no Distrito de Cruzeiro do Norte, quando foi abordado por dois indivíduos, com aproximadamente 25 anos (já identificados pela polícia) e sem qualquer motivo, passaram a agredir o idoso, desferindo vários socos, chutes e pontapés, resultando em varias lesões pelo corpo do senhor, sendo encaminhado posteriormente para a Santa Casa de Uraí para maiores cuidados médicos e com suspeita de fratura na região lombar, sem contar com o trauma e o constrangimento que o Sr. Benedito esta apresentando, até porque é uma pessoa idosa e não ter forças para se defender.
Segundo Informações obtidas com o investigador Nelson, a Polícia Civil já identificou os agressores e eles serão intimados a comparecer no DP e poderão responder ao crime de agressão segundo o Estatuto do Idoso.
Redação Anuncifácil
Com Informações e Fotos Walter Lozano