Idoso de 84 anos de idade é atropelado na Avenida Getúlio Vargas
![]() |
Redação Anuncifácil
Na manhã de terça feira (4), socorristas do Sistema de Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados para a atenderem a uma situação de atropelamento na esquina entre a Rua Rocha Pombo e Avenida Getúlio Vargas.
Segundo o SD Santos Filhos, a vítima, um senhor de 84 anos de idade estava consciente e orientado, sendo amparado por populares. O idoso apresentava um ferimento na cabeça, com sangramento e reclamava de dores na região cervical.
Após receber os primeiros procedimentos de socorro, a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa Local.
Ninguém soube informar como ocorreu o acidente, mas o dono do automóvel que atropelou o idoso permaneceu no local até o encaminhamento da vítima até o pronto socorro.

Ouça mais detalhes do acidente com o SD Santos filhos do SIATE

