Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Idoso de 77 anos sofre queda perto do INSS em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Ontem (1)  por volta das 12h28m na  Av Duque de Caxias,no conjundo Vitória Régia ,  em Cornélio Procópio,  a Equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a uma queda de mesmo nível tendo como vítima o Sr João Batista 77 anos.

Chegando no local os bombeiros prestaram  atendimento ao Sr João Batista que sofreu  escoriações no rosto, joelhos, cotovelos e suspeita de fratura no nariz, sendo encaminhado até a anta Casa local para maiores cuidados médicos.

Segundo o Sd Agnaldo do Corpo de Bombeiros o Sr João Batista caminhava em direção a sua residência quando sentiu uma forte tontura, resultando em uma queda. Por se tratar de uma pessoa de idade avançada, a atenção foi total no atendimento, visto que a vítima estava confusa e sofre com problema de audição, que dificultou a comunicação com os socorristas.

O Sr. João Batista mora sozinho e não possui familiares próximos e foram pessoas solidárias que passavam na rua que solicitaram o Corpo de Bombeiros e ampararam o velho senhor enquanto esperavam o resgate.

 OBS: O SD Aguinaldo,  alerta os familiares no cuidado e atenção para com idosos, pois uma simples queda pode causar uma escoriação séria ou uma fratura mais grave e é primordial não deixarem os mais velhos sozinhos, eles sempre devem estar acompanhados por alguém que possa zelar por eles ou ajudar nas dificuldades físicas do dia a dia, evitando assim qualquer situação de risco.

 

Redação Anuncifácil

Equipe plantão - Corpo de Bombeiros

 

SGT.NICOLAU

SGT.NOEL


CAB.REGIS

SD.DOUGLAS

SD.AGNALDO


 Atendimento no Local

 

SD.AGNALDO

SD.DOUGLAS

 


 Sd.Agnaldo falou a nossa Reportagem