Idosa é encontrada morta em casa na Rua Portugal

Redação Anuncifácil

 

Conforme relatório da Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 23h de terça feira (7), uma equipe da PM foi acionada a comparecer a determinado endereço da Rua Portugal, onde parentes e vizinhos suspeitavam do desaparecimento de uma idosa, uma vez que a mesma não aparecia há dias.

Ao chegarem ao local, os policiais adentraram na moradia da senhora por uma janela com a presença de uma sobrinha, onde encontraram Izabel Santana, 71 em óbito, sendo que o corpo da vítima já se encontrava em avançado estado de decomposição, além do que havia muito sangue no recinto.

Diante do exposto o local foi mantido preservado e agentes da Polícia civil foram acionados. Após análise da cena da morte, o corpo da senhora foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina, que deverá apurar a causa morte.