Idosa de 80 anos de idade é atropelada na Rua Minas Gerais, em Cornélio Procópio
No início da noite de sexta-feira (5), em Cornélio Procópio, contando com apoio da equipe do SIATE e Polícia Militar, os socorristas do SAMU Andréia e Nivaldo atenderam a uma situação de atropelamento na Avenida Minas Gerais, na área central da cidade, por volta das 18h15, onde uma idosa de 80 anos de idade ficou ferida.
De acordo com a socorrista Andréia, a vítima foi encontrada caída na via, estando à mesma sendo amparada por populares e pelo motorista que teria a atropelado.
Segundo a socorrista, a senhora estava consciente e orientada, reclamando de fortes dores no joelho direito, onde havia a possibilidade de uma fratura.
Uma amiga que a acompanhava relatou que a idosa possui uma prótese no osso do quadril na parte esquerda do seu corpo, mas como a contusão foi na perna direita, esta não foi afetada, informou a socorrista.
O motorista do carro, que permaneceu no local até o final do atendimento, ficou muito preocupado com a senhora e devido a isto, não deu maiores detalhes de como teria acontecido o acidente, ficando a cargo da Polícia Militar colher todas as informações para registro, mas pela cinemática do acidente, por sorte ele trafegava devagar, relatou Andréia.
Após a idosa passar por uma avaliação que não apontou para outros ferimentos, esta foi devidamente imobilizada e conduzida para um hospital particular, finalizou a socorrista do SAMU.
