Homicídio - homem é encontrado morto dentro de casa em Nova Fátima (video)
Na manhã de ontem (8) por volta das 08h50m a Policia Militar foi acionada via 190 através de denúncia anônima que o Sr Benedito encontrava-se em óbito dentro de sua residência localizada na Vila Rosa (popular Vila Seca) em Nova Fátima.
Imediatamente a equipe Policial Militar se dirigiu ao local, onde se depararam com a porta arrombada e o Sr Benedito Divino da Silva (vulgo Suzi) de 45 anos em óbito, na sequência foi feito o isolamento no local e a Policia Civil acionada.
Segundo o SGT Oswaldo da Policia Militar, “Suzi” era travesti, usuário de drogas e praticava pequenos furtos para manter seu vicio. Dentro da residência havia vários materiais utilizados para o consumo de droga, onde usuários também faziam uso do local para consumir drogas. Em um dos cômodos, onde estava o corpo havia uma poça de sangue já em estado gelatinoso, aparentemente a vítima foi estrangulada e esfaqueada, o que será comprovado pela pericia posteriormente. Várias hipóteses foram levantadas para o motivo do crime, a principio houve luta corporal, pode ter sido um acerto de contas, ou um desentendimento com um usuário de drogas.
A Irmã da Vitima a Srª Maria Aparecida relata a nossa equipe que o seu irmão era usuário de drogas a 10 anos e portador do vírus HIV, atualmente estava em tratamento, mas trabalhava em boates da região. Antes do seu envolvimento com drogas era um bom menino e mantinha um bom relacionamento com a família.
O DR Almir Delegado de Nova Fátima fala a nossa equipe que a causa da morte será dada pela Perícia do Instituto Médico Legal e de Criminalística. Será feito um levantamento, com a ajuda da população, investigação e coleta de dados para subsidiar o inquérito policial instaurado para elucidar este crime.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Sgt.Osvaldo da PM falou a nossa Reportagem
Dona Maria irmã da vítima também falou ao site ouça
Ouça Dr.Amir Roberto Salmen Delegado da Policia Civil de Nova Fátima