Homem morre em confronto após atirar em casal em baile de carnaval em Nova Londrina
![]() |
Redação Anuncifácil
Um homem morreu em confronto com policiais depois de atirar em um casal durante um baile de carnaval em Nova Londrina (a 146 quilômetros de Maringá) no fim da noite de terça-feira (4). O baleado na festa morreu e a mulher foi ferida no braço esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, os policiais que estavam prestando serviço no evento ouviram disparos de arma de fogo. No local, que não foi divulgado, foi constatado que um indivíduo de 47 anos havia disparado contra um homem de 30 anos, ferido na cabeça e no ombro, que acabou morrendo e uma mulher de 24 anos.
O autor do crime foi visto correndo com uma arma na mão, fugiu de abordagem e atirou na direção dos policiais, que revidaram. Na fuga, o suspeito entrou em uma mata nas proximidades e foi localizado ferido por dois tiros, um na altura da coxa da perna direita e outro no tornozelo esquerdo. Em revista pessoal, os policiais acharam um revólver calibre.38 com seis munições deflagradas.
Devido aos ferimentos, o acusado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Londrina ainda com vida, sendo atendido pelo médico de plantão, o qual posteriormente informou que o mesmo veio a óbito. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A arma apreendida foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina. (Redação O Diário)
