Homem morre afogado ao tentar salvar cachorro em represa de Ibiporã

Um homem morreu afogado ao tentar salvar um cachorro que estava em uma represa de Ibiporã, na região norte do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu no domingo (7), às margens da PR-090.
Segundo os bombeiros, a represa funciona como um tanque de decantação de um frigorífico, onde a água é tratada para poder voltar ao rio.
A vítima, que tem 37 anos, viu o cachorro se afogando na água e entrou na represa para tentar resgatar o animal.
No entanto, o homem acabou se afogando dentro do tanque. Os bombeiros disseram que um segurança da empresa tentou ajudar a vítima, mas não conseguiu.
Os bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu e morreu no local. O cachorro conseguiu se salvar.
A empresa responsável pela represa se solidarizou com a família e disse que está prestando toda a assistência necessária. O frigorífico afirmou ainda que está à disposição das autoridades. (G1 Paraná)