Homem leva facada da esposa “só” por ter tomado oito latinhas de cerveja

IMAGEM ILUSTRATIVA

Redação Anuncifácil

 

Um homem de 35 anos a cada dia se arrepende de ter escolhido casar com uma mulher tão brava. Na sexta-feira (11), o amor tumultuado fez com que ele conseguisse mais uma cicatriz. Foi esfaqueado por ter tomado em uma só madrugada oito latas de cerveja e sequer ter convidado a companheira.

O caso aconteceu na Rua das Palmeiras, no Jardim Santa Mônica. O socorrista Trevisan, do Siate do Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, afirmou que esta não foi a primeira vez. “Há algumas semanas atrás ele levou uma facada por ciúmes que a atual tem da ex-mulher. Hoje aconteceu de novo a agressão. Ele foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Cajuru”, descreveu.

O marido promete realizar Boletim de Ocorrência, ou não, já que a mulher planejava ir visitá-lo no hospital com um belo cuque de banana nas mãos. (Redação Banda B)