Homem enlouquece, agride esposa e faz disparo de arma de fogo após receber pedido de divórcio em Assaí

Conforme informações da Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), por volta das 16 horas de sábado (23), compareceu a sede da 3ª Companhia, uma senhora relatando que foi agredida pelo marido devido ela ter pedido o divórcio.
Segundo a PM, disse ainda que o marido a empurrou, teve os cabelos puxados e que o marido efetuou um disparo a de arma de fogo com a intenção de assustá-la.
Diante do relato da vítima, uma equipe foi até a residência do casal, na área rural da cidade, onde localizou o suspeito e apreendeu um revólver calibre 32 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 22 e cerca de cento e vinte e sete munições de calibres 22 e 38.
Logo o acusado recebeu voz de prisão e junto ao armamento, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, informou a PM.