Homem é preso em Cornélio Procópio acusado de furtar TV em Bandeirantes

De acordo com a o Tenente Youngblood da equipe da ROTAM da Policia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer de quarta-feira (26), após serem informadas que um indivíduo, de nome Moisés, teria furtado um televisor de 32 polegadas na cidade de Bandeirantes durante a madrugada e que tal elemento teria se evadido em um veículo Ford Beline Del Rey com emplacamento da cidade de Cornélio Procópio, equipes de Rádio Patrulha, através da consulta da placa do veículo, conseguiram chegar até o indivíduo.

Segundo o policial militar, o acusado foi encontrado na Rua Orlando Bini, No jardim Cristo Rei e a princípio ele tentou negar o fato, porém devido a sua imagem aparecer nas filmagens das câmeras de segurança do local de onde furtou a TV, acabou confessando.

Disse ainda que entregou a morador do Conjunto Bergamasco como forma de pagamento da parcela do veículo Belina que ele havia adquirido.

Na sequência as equipes policiais foram até a casa do possível receptador, de nome Edvaldo, também conhecido por “Catatau”, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e com a devida autorização, foi realizada uma vistoria na residência, sendo encontrado o televisor, afirmou o policial militar.

Edvaldo negou ter conhecimento que a TV seria produto de furto e alegou, sabendo que Moisés estaria trabalhando, lhe pagando as prestações da Belina por mês, pensou que o não haveria problemas com o parelho, o aceitando como forma de pagamento, visto que ainda estava embalado, acreditando que o outro rapaz a teria comprado como ele mesmo havia dito, inclusive iria buscar a nota fiscal para deixar tudo bem claro.

Diante do exposto, o autor do furto e o receptador receberam voz de prisão, seguindo ambos junto a TV encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou o Tenente Youngblood.

 

Assista as imagens da câmera de segurança que registrou a imagem do acusado: