Homem é preso após ameaçar Família com facão em Ribeirão do Pinhal
Homem é preso após ameaçar Família com facão em Ribeirão do Pinhal
Por volta das 17h40 de sexta feira (3) policiais militares de Ribeirão do Pinhal composta pelo Sargento Ilson e Cabo Gomes deslocaram-se ate a Vila Hermínia, pois o solicitante ligou a central informando que seu padrasto esta com sintomas de embriaguez ameaçando familiares empunhando facão.
No local foi entrado em contato com a esposa do indivíduo, o qual relatou que seu companheiro chegou do trabalho com sintomas de embriaguez, provocando desordens vindo ameaçar e colocar um facão em seu pescoço, dizendo que iria cortar.
Na sequência correu atrás de sua filha, uma criança, com o facão na mão. A senhora ainda informou que após a agressão e as ameaças, o companheiro a empurrou para fora da residência com a criança e trancou a porta.
As vítimas relataram também que as ameaças começaram durante o dia enquanto trabalhavam e disseram não possuir testemunhas dos fato.
Após verificação, não foi possível contato com vizinhos do imóvel para testemunhar.
Diante dos relatos, o homem que se encontrava trancado dentro da casa foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão que foi entregue pela filha para análise e demais providências.
|
Redação Anuncifácil Fonte: NP Agora |