Homem é morto a tiros no centro de Londrina e outro em confronto com a PM

Um homem de 35 anos foi morto a tiros no Centro de Londrina, no norte do Paraná, na manhã de quarta-feira (2).Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta na Rua Caetés quando foi atingido.
Vários disparos foram efetuados e dezenas de projéteis ficaram espalhados pela rua. Por causa do alto número de disparos, a polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução.
Segundo a PM, o homem morto tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo.
A polícia fez uma perícia no local do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
No conjunto Maria Cecília, zona norte de Londrina, também pela manhã, um confronto envolvendo policiais da CHOQUE causou a morte de um homem na esquina entre a avenida Gines Parra e a rua Maria José da Silva.
O homem estaria conduzindo um Honda/Civic preto que, segundo a Polícia Militar, despertou a atenção dos policiais, que tentaram abordá-lo. Ele teria fugido em alta velocidade e apontado uma arma em direção aos agentes, que atiraram de volta.
Apesar do socorro ter sido acionado, o homem morreu no local.
Ainda não há informações a respeito da sua identidade. O IML (Instituto Médico-legal) de Londrina recolheu o corpo para realização de perícia e identificação oficial.
Segundo o Major Ricardo Eguedis, lotado junto à 4ª Cia. Independente da Polícia Militar, familiares do homem teriam comparecido no local, hostilizando os agentes. "Foi determinada a imediata abertura de inquérito policial militar, para apurar a legalidade da conduta dos agentes", ressaltou.
Dentro do carro, segundo a PM, foi encontrado um revólver, de marca não identificada. Até a conclusão desta reportagem, o local ainda estava sendo atendido e periciado. (Com informações/imagens do G1 Paraná e Portal Bonde)