Seta para o topo
Cornélio Procópio

Homem é executado a tiros em Cornélio Procópio; Polícia encontra arma e vestígios em casa abandonada

Por Redação Anuncifacil -

Homem é executado a tiros em Cornélio Procópio; Polícia encontra arma e vestígios em casa abandonada

Na tarde desta segunda (07), por volta das 16h, a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada pelo SAMU para prestar apoio em uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem caído ao solo, com ferimentos graves na região da cabeça, causados por disparos. O SAMU constatou que a vítima, de 38 anos, já não apresentava sinais vitais.

Diante da situação, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, e a Polícia Científica foi acionada para realização da perícia. Testemunhas relataram que o autor dos disparos teria chegado em uma motocicleta azul, descido e efetuado diversos tiros contra a vítima. Em seguida, fugiu na mesma motocicleta, cuja placa estava dobrada para dificultar a identificação.

Durante as diligências, a polícia recebeu informações indicando que o crime teria sido motivado por vingança. O autor seria supostamente ligado a um grupo criminoso do Bairro Florêncio Rebolho e o homicídio teria sido encomendado por um homem cujo pai foi morto pela vítima meses atrás.

Com base nessa hipótese, as equipes policiais se dirigiram até o bairro mencionado, onde encontraram uma residência abandonada. No local, foi visualizada uma motocicleta Titan preta, com placa APG-2D14, compatível com a usada no crime. Dentro do imóvel também foram localizadas as roupas utilizadas pelo suspeito no momento da execução: capacete, calça e blusa.

A Polícia Civil foi acionada para recolher os vestígios e, após a liberação da perícia, uma nova varredura no local resultou na apreensão de uma pistola Glock G17, geração 4, calibre 9mm, equipada com kit rajada, além de dois carregadores — um vazio e outro com 17 munições —, encontrados sob um sofá. Também foi localizada uma caixa com 50 munições intactas sobre o banco de um veículo Gol prata estacionado na garagem.

Ainda na casa, foram encontrados documentos em nome de dois homens diferentes, além de um aparelho celular. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações para identificar e capturar o autor do crime.