Homem é estuprado após mandar mensagem a mulher casada no sudoeste do Estado
Um caso que nos últimos dias ganhou repercussão por meio das redes sociais (WhatsApp), está sendo investigado pela Polícia Civil de Chopinzinho, no sudoeste do Estado. Trata-se do estupro de um homem, que seria portador de necessidades especiais.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades após o vazamento de vídeos feitos por outros dois homens acusados do crime. Segundo a polícia, o caso aconteceu na semana passada. O homem abusado aparece em dois vídeos sendo obrigado a fazer sexo oral e anal com os acusados.
Nos vídeos, que ganharam ampla repercussão, a vítima ainda sofre ameaças, inclusive de morte. O responsável pelas ameaças seria um morador também de Chopinzinho, que se identifica no vídeo. Ele teria cometido o ato após tomar conhecimento que a vítima manteve contato com sua esposa via mensagem de celular.
O abuso sexual e as ameaças aconteceram, de acordo com os vídeos, no interior de um veículo. Nas gravações, a vítima aparece várias vezes pedindo perdão pelos erros cometidos, mesmo assim é agredido com tapas no rosto.
Pra encerrar, o agressor afirma o seguinte: A próxima vez vou te matar……isso aqui não é brincadeira, tá entendendo, mexer com mulher do S…vai morre, igual esse palhaço ai”.
O caso tem gerado revolta nos moradores da cidade, que clamam por justiça.
Conforme o delegado de Chopinzinho, Leonardo Guimarães, todos os detalhes estão sendo analisados pela polícia e nos próximos dias os envolvidos serão responsabilizados pela justiça. (Redação e foto Portal RBJ)