Seta para o topo
Sertaneja

Homem é esfaqueado e transferido para a Santa Casa em Sertaneja

Por Redação Anuncifacil -

Homem é esfaqueado e transferido para a Santa Casa em Sertaneja

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde deu entrada um homem de 54 anos vítima de ferimentos causados por arma branca.

De acordo com o médico plantonista, a vítima apresentava duas perfurações, sendo uma no braço e outra na região do abdômen. Em conversa com a equipe policial, o homem relatou que trafegava pela via pública quando foi surpreendido e esfaqueado por outro masculino, sem conseguir identificar com precisão o autor.

Com base nas características repassadas, a Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Em razão da gravidade das lesões, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde permanece sob cuidados médicos. O caso foi registrado e segue para apuração das circunstâncias do crime.