Homem é encontrado morto em Curitiba e assassino deixa recado na parede: "Pedófilo"
![]() |
Redação Anuncifácil
Um homem de 43 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (23) no bairro do Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o 13° Batalhão recebeu uma ligação anônima para informar o crime por volta das 1h30 e ao chegar lá encontrou ele morto no chão da sala e várias mensagens escritas na parede.
A mensagem que mais chamou a atenção da polícia era: “Quem tira a inocência de uma criança não tem perdão”. Nas portas e em outras paredes, o autor do crime deixou escrito apenas “Pedófilo”.
Aníbal Lourenço de Oliveira teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), mas em sua casa foram encontrados diversos materiais pornográficos.
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, irá investigar o assassinato e verificar se realmente ele era pedófilo. (Redação Banda B)

