Homem é baleado e morre após ataque a tiros em Bandeirantes; suspeitos abandonam motocicleta e fogem a pé
Após uma solicitação via central, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer a um endereço onde haviam sido reportados disparos de arma de fogo, e possivelmente um indivíduo teria sido baleado. No local, a equipe constatou o fato a vítima estava recebendo atendimento de emergência por parte da equipe dos Bombeiros.
Apesar dos esforços dos socorristas, que ainda encontraram o homem com sinais vitais, ele apresentava diversos ferimentos graves causados por disparos de arma de fogo. Ele foi imediatamente encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes. No local do crime, foram encontrados seis estojos deflagrados de munição calibre 9mm, além de projéteis e o telefone celular da vítima.
A equipe policial também recebeu informações de que os autores do crime seriam dois indivíduos em uma motocicleta. Após o crime, eles teriam abandonado a motocicleta em um terreno vazio na Rua João Pedro, próximo ao local dos disparos. A equipe de Itamaracá foi ao local indicado e localizou a motocicleta abandonada.
O plantão da Polícia Civil foi acionado para comparecer aos locais mencionados e realizar o recolhimento dos objetos e da motocicleta. Mesmo com todas as informações obtidas, as equipes policiais realizaram diversas diligências sem lograr êxito em localizar os autores do crime.
Durante as investigações, a vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O caso continua sob investigação, com as autoridades buscando pistas para identificar e capturar os responsáveis por esse homicídio.