Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Homem é Atropelado na BR 369 em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Ontem (10) por volta das 18h58m  na BR 369 próximo a antiga CONCRISTO o SR   Benedito  45 anos  foi atropelado por um Fiat Uno conduzido por Leonildo.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima que teve varias escoriações em membros inferiores e superiores, suspeita de fratura em braço,  FCC - ferimento corte contuso em orelha com muito sangramento, estava consciente, porém desorientado e exalando forte odor etílico, sendo encaminhado até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.

Segundo o SGT Amarildo do Corpo de Bombeiros,  o Sr Leonildo trafegava pela BR 369 sentido Londrina  a Cornélio Procópio, quando se deparou com o Sr Benedito perambulando pela via desordenadamente não dando para desviar, ocasionando o atropelamento.

 

Por:Elizeth C. V. Tinti

Equipe plantão - Corpo de Bombeiros

 

 

SGT. AMARILDO

Cab.GALDINO

SD.JUNIOR

SD.EDUARDO

SD.GOBETTI

Atendimento no Local

 


SGT. AMARILDO

Cab.GALDINO

SD.EDUARDO

 


 

Sgt. Amarildo fala desta ocorrência

Ouça também o condutor do veículo Leonildo