Homem é atropelado em Santa Mariana e precisa ser atendido na Santa Casa de Cornélio Procópio

Redação Anuncifácil

 

Pouco depois das 2h da madrugada de domingo (23), logo após a chegada de uma vítima de um acidente ocorrido em Sertaneja, a Santa Casa de Cornélio Procópio recebeu um homem que foi atropelado em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio).

Elídio Ribeiro, 42 foi trazido por uma ambulância daquele município e apresentava um corte profundo na perna (região da tíbia), com cerca de 20 centímetros de comprimento e três de profundidade, com intenso sangramento.

A cena assustava, pois o sangue jorrava da perna da vítima. Não foi feito nenhum procedimento para que o ferimento fosse estacando durante o transporte do ferido até a Santa Casa.

Vendo a situação, o técnico de enfermagem Erick do SAMU que estava no local, foi obrigado a intervir, agindo para tentar impedir hemorragia até que o médico chegasse. Minutos depois o homem foi encaminhado para o atendimento, onde recebeu a atenção de enfermeiros e do único médico de plantão da Santa Casa.

Segundo informações, o responsável pelo atropelamento fugiu do local, deixando a vítima a sua própria sorte.




Ouça mais detalhes da situação com o técnico em enfermagem Erick do SAMU