Homem é Atacado a Tiros Dentro de Casa em Nova Fátima
![Homem é Atacado a Tiros Dentro de Casa em Nova Fátima](/media/post_imgs/pm_23454545.webp)
Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada pelo hospital municipal de Nova Fátima após o atendimento a um homem que relatou ter sido alvo de um disparo de arma de fogo.
No caminho para o hospital, a equipe policial foi abordada pela própria vítima, um homem de 40 anos, que informou ter ouvido um barulho na porta de sua residência. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com um indivíduo de estatura baixa, pele branca e encapuzado, que, armado, efetuou um disparo em sua direção, mas não o acertou.
Ainda segundo a vítima, o suspeito teria questionado repetidamente: "Você é o Coco?" e, em seguida, entrou em luta corporal com o morador. Durante o confronto, a arma caiu no chão, fazendo com que o carregador se soltasse. O atirador conseguiu fugir levando a arma, mas deixou para trás o carregador com sete munições intactas, que foi entregue à equipe policial.
A vítima sofreu uma lesão no olho esquerdo devido à briga. Diligências foram realizadas para localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Nova Fátima.