Homem é assassinado em São Sebastião da Amoreira

De acordo com Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), na noite de sexta – feira (10), a PM foi informada por volta das 22h30, que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Oswaldo Cruz, onde funciona um Salão de Beleza.

Rapidamente a equipe policial de serviço se dirigiu apara o local e ao chegar, em contato com populares, estes relataram que a pessoa de Josemil Trindade, de 42 anos, conhecido como “Zé”, havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo e que o mesmo saiu correndo tentando se esconder na casa de seu irmão, que mora nos arredores.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada sendo feito contrato com a central solicitando na presença da ambulância do SAMU, que atendeu o homem ferido e o encaminhou ao hospital municipal.

Anda conforme registrado pela PM, a esposa de Josemil Trindade declarou que ela estava sentada na calçada em frente ao seu salão de beleza, quando viu uma motocicleta parada na esquina e outro indivíduo se aproximou e perguntou ao seu marido se ele se chamava José e o mesmo respondeu que não. Foi quando esse elemento sacou de uma arma e efetuou vários disparos.

Populares relataram que o atirador seria um jovem magro, de pele branca e rosto fino.

Pouco tempo depois os policiais militares se deslocaram até o hospital municipal, onde foram informados que Josemil Trindade, não havia resistido aos ferimentos e entrou em óbito minutos depois de dar entrada no pronto-socorro.

Conforme descrito no boletim médico, foram encontrados quatro orifícios no corpo da vitima, sendo um próximo à axila direita, um no queixo e dois na mão esquerda.

Nas proximidades do crime, foram encontradas mais marcas de balas, inclusive na porta do estabelecimento comercial e na parede.

O caso foi repassado a Polícia Civil, que iniciou investigações para tentar chegar ao autor do crime, informou a PM. (Fotos: Chagas Balbino)