Homem é agredido por dupla e acaba hospitalizado em Uraí
Um homem de 51 anos precisou de atendimento médico após ser vítima de agressão na noite deste sábado (20), em Uraí.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde havia dado entrada um paciente com ferimentos provocados por agressões.
No local, a vítima relatou que estava em sua residência, na Rua Ana Dias de Souza, quando foi surpreendida pela chegada de seu compadre acompanhado de outro homem.
Segundo o relato, os dois passaram a agredi-lo com socos e chutes. Durante as agressões, o homem caiu ao chão e sofreu lesões no cotovelo direito, na região do nariz e também no ombro esquerdo.
Após o ataque, os autores fugiram em um veículo vermelho. A vítima não soube informar o modelo do automóvel utilizado pelos agressores.
Questionado pelos policiais sobre a possível motivação das agressões, o homem afirmou não saber o motivo do ataque.
A vítima recebeu orientações da equipe policial e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso e pelos procedimentos relacionados à eventual representação criminal contra os autores.