Homem desaparece em Rio Cinzas, na região de Bandeirantes
O Corpo de bombeiro de Bandeirantes foi acionado no final da tarde de ontem, sábado 12, para atender um caso de afogamento no Rio das Cinzas, nos arredores da cidade. Segundo informações, um homem não identificado de cerca de 30 anos de idade teria desaparecido enquanto nadava no Sítio Santa Alzira.
As buscas foram iniciadas, porém tiveram que ser suspensas graças às fortes chuvas que abateram sobre Bandeirantes e região, que causaram vários estragos. Retornando esta manhã de domingo (13), novamente o Corpo de Bombeiros retomou a operação de resgate, mas até o momento não há informação se o pessoal do resgate tenha encontrado o corpo do rapaz.
Em Bandeirantes ainda na noite de sábado foram registrados vários casos de quedas de árvores, a cidade ficou sem energia elétrica por algumas horas, o que deu muito trabalho ao Corpo de Bombeiros para atender os vários chamados de socorro.
Redação Anuncifácil