Homem de 66 anos é encontrado sem vida, nu e com a mão direita arrancada em Congonhinhas
Por volta das 13h desta segunda (13), a equipe PM foi informada que haveria uma pessoa localizada em óbito no interior de uma residência no patrimônio do Vaz.
No local, em contato com uma senhora de 35 anos, a mesma nos informou que trabalha na casa da vítima e que devido a demora de resposta de suas mensagens, resolveu deslocar a residência dele.
Ao adentrar a residência localizou o corpo do senhor de 66 anos, que o mesmo estava nu, caído no chão da cozinha, pescoço cortado e com mão direita arrancada caída ao lado do corpo.
Possivelmente pelo estado do corpo já havia várias horas do fato. Diante do fato, foi feito o isolamento do local e repassada a ocorrência para a Polícia Civil, sendo que por volta das 19h durante diligências a equipe recebeu a informação que a suspeita de ter cometido o crime, uma mulher de 32 anos, estava prestes a embarcar para o Estado de São Paulo.
Assim, a equipe PM deslocou até a rodoviária, onde obteve êxito em deter a suspeita que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.