Homem de 55 anos é encontrado assassinado e polícia desconfia de namorado dele

Redação Anuncifácil

 

Um homem de 55 anos, identificado como Ananias Antônio da Silva, foi encontrado assassinado com golpes de faca em uma casa na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Abranches, em Curitiba, por volta das 13h de quarta-feira (17). A informação do delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), é que a vítima era homossexual assumido, usuário de drogas e o crime pode ter uma motivação passional

“O que podemos adiantar é que ele é usuário de drogas e homossexual e a motivação pode ir por este caminho. Não descartamos que seja um crime passional, possivelmente praticado por um companheiro deste rapaz. Até temos a informação que ele tinha mais de um namorado”, afirmou o delegado.

Segundo Recalcatti, o crime aconteceu em uma casa que Ananias morava de favor. “Ele tinha parentes na região e morava nesta casa porque cuidava para um conhecido. Estas são as informações que temos”, destacou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). (Redação Banda B / Foto: Antônio Nascimento)