Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Homem de 32 anos é baleado na Vila Morangueira, em Maringá

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

 

Homem de 32 anos é baleado na Vila Morangueira, em Maringá

 

Um homem de 32 anos foi baleado na noite desta terça-feira (29) na Vila Morangueira, em Maringá. O atentado ocorreu por volta das 20h30 na Rua Guatemala.

Segundo a Polícia Militar, Adnilson Brito de Araújo estava na rua quando dois homens em uma moto Honda/Titan vermelha estacionaram perto dele e atiraram. A vítima tentou fugir e se esconder dentro de um bar, mas os agressores foram atrás e efetuaram mais disparos.

 

Araújo apresentava pelo menos três perfurações de arma de fogo quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os tiros atingiram o tórax e as costas do homem. No local os policiais encontraram duas munições de pistola 9 mm intactadas e duas deflagradas.

 

Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente no momento em que foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU).

 

 

Redação Anuncifácil

Fonte: O Diário