Homem de 32 anos de idade é brutalmente assassinado em Santa Mariana
De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), às 22h30 da noite de sábado (2), após serem acionadas, as equipes de serviço se dirigiram até um determinado local na Vila Trevo, onde um homem de 32 anos foi encontrado caído de costas no chão sem vida, apresentando sinais de perfuração de arma de fogo na região da cabeça e duas lesões provocadas por facão na região da lombar.
Segundo a PM, a esposa da vítima, que posteriormente foi identificada como Everton Nunes de Almeida, que foi testemunha do crime, informou que os autores do homicídio seriam três indivíduos de 21, 23 e 27 anos.
Além disso, no local se encontrava a esposa daquele que seria o responsável por efetuar os disparos contra a vítima, sendo que a mesma também apresentava uma extensa lesão provocada por facão no antebraço esquerdo,
Questionada, a mulher afirmou que a vítima fatal seria o autor da lesão.
Assim, a mulher foi encaminhada ao hospital e a Polícia Civil acionada para os devidos procedimentos, informou a PM de Santa Mariana.
