Homem de 27 anos é assassinado no meio da rua em Andirá

Redação Anuncifácil

 

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), por volta das 22h15 de quarta feira (30), a PM recebeu a informação que no cruzamento entre as ruas Caramuru e 19 de Dezembro havia uma pessoa caída e ferida no chão.

Rapidamente equipes policiais foram até o local, onde encontraram o corpo já sem vida de Márcio Fernando da Silva Prado, 27 anos.

Segundo os policiais, Márcio Fernando apresentava um profundo corte na altura do pescoço e queixo, demostrando que se tratava de um assassinato. O local do crime foi preservado até a cegada da equipe técnica da Polícia Civil.

Conforme relato de uma testemunha, ela viu quando uma pessoa conhecida na cidade, filho de um comerciante, chamou a vítima que estava em um bar pelo nome e os dois se dirigiram para o local onde ocorreu o crime.

Esta testemunha ainda afirmou que esperou que a vítima voltasse ao bar e até pediu para um conhecido procurar Márcio Fernando, mas sem êxito.

Baseado neste depoimento a polícia já tem um suspeito que esta sendo procurado.

Após do registro da cena do crime, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho. (Com informações do Setor de Comunicação do 18ª BPM e PM de Andirá)