Homem de 27 anos cai do 10º andar de prédio em Curitiba
![]() |
Redação Anuncifácil
Um jovem de 27 anos caiu do 10º andar de um prédio no bairro Portão, em Curitiba, por volta das 9h de sexta-feira (1º). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o homem se desentendeu com a namorada antes da queda. Ele teve ferimentos graves e foi levado para um hospital local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio fica localizado entre a Rua Vital Brasil e Avenida República Argentina.
Ainda segundo os bombeiros, a altura da queda é de aproximadamente 35 metros. O local ficou interditado por cerca de 30 minutos.
O tenente Lucas Romaniuk atendeu a ocorrência e disse que o rapaz é funcionário de uma das empresas do prédio, que é comercial. "Uma mulher disse que chegou a conversar com o rapaz minutos antes da queda. Ela contou que logo depois que entrou na sala dela ouviu um barulho. Quando olhou pela janela para ver o que era, percebeu que ele tinha caído em uma superfície onde fica o jardim do prédio", explicou. O jardim fica a cerca de seis metros do térreo do edifício, segundo o tenente.
"Quando nossa equipe chegou ele estava consciente, mas de olhos fechados", relatou o Romaniuk A vítima foi levada para o Hospital do Trabalhador. Às 11h30, a Secretaria Estadual de Saúde (SESA), informou que o rapaz teve múltiplas fraturas e que passa por uma cirurgia. (Redação G1 Paraná)
Curta a página do site anuncifácil •••?

