Homem com os pés acorrentados é executado com tiro na cabeça em Ibaiti

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação de um crime brutal ocorrido na madrugada de quinta-feira (17), em Ibaiti (108 Km de Cornélio Procópio).

 Um homem identificado como Célio José de Freitas, de 55 anos, foi executado com um tiro na cabeça e teve parte do corpo carbonizado por seu algoz na zona rural do município.

Conforme apurado, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima no Bairro Campeiro, com uma perfuração no crânio provocada por disparo de arma de fogo e parcialmente carbonizado. A vítima também estava com os pés acorrentados e tinha um corte no rosto.

A Polícia Militar esteve no local junto a uma equipe de investigação da 37ª Delegacia Regional de Polícia.

O corpo de Célio José de Freitas foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho. (Com informações do Portal Informe Policial)