Homem agride mulher e leva martelada na costela e facada nas costa em Cornélio Procópio
Sábado, 12: Conflito em Residência na Vila Santa Terezinha deixa Feridos
Uma manhã que deveria ser tranquila na Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio, foi abalada por um episódio de violência doméstica que resultou em briga e feridos. O incidente ocorreu na madrugada do último sábado, dia 12, por volta das 5h24min, e envolveu uma discussão que escalou para atos de agressão entre um casal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para intervir em uma residência onde a situação havia saído do controle. A solicitante, uma mulher, relatou que estava participando de uma festa com o seu companheiro, mas a celebração deu uma reviravolta quando ele a agrediu e fugiu do local devido à intervenção de terceiros presentes.
A vítima também relatou que o conflito não se limitou a ela, pois momentos depois seu companheiro teria tentado agredir a filha do casal. Para defender sua filha, a mulher afirmou ter atingido o autor com uma martelada nas costelas e um golpe de faca nas costas. A situação só foi controlada quando a equipe da PM chegou ao local.
Após receber informações sobre o paradeiro do agressor, as autoridades constataram que ele estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido aos ferimentos sofridos durante a briga.
Tanto o homem quanto a mulher envolvidos no episódio foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio para avaliação médica. Posteriormente, eles foram levados para a delegacia a fim de dar continuidade às providências legais relacionadas ao caso.