Grave acidente na PR-090 mata três profissionais de Saúde

Acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, 29, resultou na morte da assistente social Michele Almeida, 29, e das enfermeiras Mirian Miyuki Makuta Sato, 29, e Marta Yoko Nakazi Ueno.
Em um carro, com cinco pessoas, elas seguiam para Nova Santa Bárbara, quando houve o acidente na PR 090.
Segundo um dos sobreviventes, o contador Gilmar Lopes Nogueira, disse que o veículo Palio, de cor preta, placas CSY-0246, de Assaí, no qual trafegavam, estava atrás de outros dois carros.
Quando a condutora tentou fazer uma ultrapassagem, o motorista do carro da frente também iniciou uma manobra semelhante. Na tentativa de evitar um choque, Marta Ueno perdeu o controle do automóvel e capotou.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), como havia chovido durante a madrugada, a caixa de retenção de água estava cheia, e as vítimas não conseguiram sair do carro, morrendo afogadas.
Ao relatar o fato, o contador Gilmar não conseguiu descrever com precisão os outros dois veículos, o que dificulta na identificação dos condutores, que não permaneceram no local do acidente. O fato aconteceu na PR 090, no KM 332 mais 300 metros, ainda no município de Assaí.
Da mesma forma que Gilmar, que trabalha na Câmara de Vereadores de Nova Santa Bárbara, também a assaiense Aline Campos Gonçalves de Almeida, 28, conseguiu sobrevier. Ela sofreu médios.
Eles foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, de Assai. Logo após o acidente fatal, dezenas de pessoas lotaram a recepção daquele hospital, acompanhado também de grande movimentação de veículo naquele local.
Durante o período da manhã desta quinta-feira, telefones da Defesa Civil e da Polícia Militar receberam inúmeras ligações da parte de quem buscava por alguma informação sobre o fatal acidente.
Pessoal ligado à Câmara de Vereadores e prefeitura de Nova Santa Bárbara também esteve no hospital em Assaí para acompanhar a situação de seus funcionários.
Fotos enviadas pelo site - Tribuna de Amoreira
Informçaões e texto enviado pelo site - Revelia
Farmácia Cornélio, Central e Iguatemi