Grande quantidade em drogas é encontrada na Cadeia Pública de Cornélio Procópio
De acordo como SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de segunda-feira (9), no momento que a equipe de segurança da Cadeia Pública realizava o trabalho constante de varredura pela área do mini presídio, foi visualizada uma sacola entre o muro de contensão e a celas.
Os agentes logo recolheram a sacola e em seu interior visualizaram vários invólucros de plástico amarelo contendo drogas, sendo nove com porções de maconha e um com cocaína.
Diante do fato, foi acionada a Polícia Militar e segundo o SGT Alves, a quantidade em drogas chamou a atenção, sendo que pesadas, a maconha somou mais de seiscentas gramas, ou seja, um pouco a mais de meio quilo e a cocaína mais cinquenta gramas, algo raro de se ver.
As drogas foram recolhidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde deverão ficar guardadas até serem incineradas, afirmou SGT Alves.
