Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Grande operação policial tira de circulação armas e suspeitos de crimes no distrito de Paranagi

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Policias de civis de Sertaneja (cerca de 32 Km de Cornélio Procópio), com apoio do 18º Batalhão da PM de Cornélio Procópio, através das equipes da ROTAM e P2, realizaram na manhã de terça feira (20), uma grande operação para retirar de circulação armas e suspeitos de crimes no distrito de Paranagi.

 

Denúncias anônimas informavam que no distrito haviam indivíduos armados ameaçando os moradores e devido à solicitação da população, o Delegado de Polícia Marcos Belinati, requisitou junto às autoridades judiciais mandatos de busca e apreensão em várias residências da região, onde em duas casas foram encontradas três armas de fogo, vasta quantidade de munições e artefatos para recarregar munições. Duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhadas para a 11º SDP de Cornélio Procópio para os devidos procedimentos legais. Lembrado que para este crime não há fiança e o acusado pode pegar até quatro anos de prisão.

 

Para o policial civil Roni Garcia de Sertaneja, as operações no distrito e arredores do município de Sertaneja devem continuar e outras operações serão realizadas periodicamente para coibir a criminalidade existente na região, como também combater crimes ambientais.


 

Redação Anuncifácil

 

Acompanhe O Investigador Ronie Garcia da Policía Civil

 

Ouça também Capitão Dantas Comandante da ALI