GP Tartaruga de Motos Sesc Cornélio Procópio
Aconteceu neste domingo, dia 12 de junho, o GP Tartaruga de Motos, uma realização e organização do Sesc Cornélio Procópio, Empresa PROMOTOS e a Radio Cornélio RC 1490. Evento inédito, o qual fora realizado na subida do Cristo Rei - maior estatua de bronze da América Latina - em uma competição entre motociclistas que percorreram um trajeto entre raias e em maior tempo “vencendo que chegasse por último”, sendo dividido em categorias de motos (com e sem embreagem).
O objetivo do evento foi de promover o entretenimento e conscientização do público e motociclistas à direção defensiva, prudência no trânsito, incentivando a trafegar em velocidade adequada. "A verdadeira habilidade é manter-se longe dos acidentes".
A comunidade procopense e da região prestigiou o evento do começo ao fim, vibrando com a habilidade dos motociclistas que deram o melhor de si e suas máquinas em uma disputa sadia e emocionante. Neste dia, as crianças também puderam se divertir com atividades recreativas e pintura de rosto, no alto do Cristo, tornando assim um evento para a família.
Registramos nossos sinceros agradecimentos aos parceiros: Empresa PROMOTOS e Radio Cornélio, as quais não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso e, também, ao apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar.
Total de inscritos:
Categoria com embreagem: 28 participantes
Categoria sem embreagem: 16 participantes
Vencedores e premiação
Categoria com embreagem e cilindradas livre
1º lugar- Wilham Renato Torres- Troféu + R$300,00
2º lugar- Wilham Henrique da Silva Troféu + capacete
3º lugar- Adonis Eduardo Foschini Troféu + luvas
Categoria sem embreagem
1º lugar- Adonis Eduardo Foschini - Troféu + R$300,00
2º lugar- Renato Urquiza - Troféu + capacete
3º lugar- Silvano Alves Ferreira -Troféu + luvas
Melhor desempenho feminino
Jaqueline Cardoso de Oliveira - Troféu + brinde