Garota de Andirá entra para o time de Victor & Léo no “The Voice Kids” da Rede Globo
Em uma apresentação que começou um pouco nervosa, Thay Araújo de 14 anos e moradora de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), acabou se soltando e conquistando a dupla Victor & Léo, técnicos do programa “The Voice Kids” da rede globo na tarde de domingo 12.
Para a audição, onde os técnicos ficam de costas para os candidatos, ela escolheu se apresentar com a música “Na Linha do Tempo”, da dupla Victor & Leo.
Os sertanejos aprovaram a versão e até pediram para Thay continuar a cantar o refrão, onde fez dupla com Léo, que a elogiou dizendo “Você colocou sua digital”. “Você tem mais voz ainda para dar. Arte e luz você tem de sobra”, enalteceu Victor.
Thay segue na competição com outros seis competidores até o momento também do Estado, que vem sendo destaque na edição do “The Voice Kids” 2017. (Com informações do e foto do GSHOW)
Veja Vídeo