Foragido da Justiça é preso com drogas e dinheiro em Assaí

Na tarde de sábado (10), às 17h21, a equipe da Polícia Militar (PM) ROTAM recebeu uma denúncia informando que um indivíduo foragido da justiça estaria se dirigindo à residência de outro homem para entregar drogas e armas. Imediatamente, as equipes policiais se deslocaram até a casa localizada na Rua Demóstenes Barbosa, em Assaí.
No local, o suspeito mencionado na denúncia, um homem de 38 anos, foi abordado na calçada. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, durante a abordagem, o indivíduo afirmou que dentro da residência haveria drogas. Com a autorização de sua esposa, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior da casa.
Durante a busca, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas. Aproximadamente 1,005 kg de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$224,00 em dinheiro foram localizadas. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.
O suspeito será indiciado pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas, conforme a legislação vigente. As autoridades competentes darão continuidade às investigações para apurar todos os detalhes do caso. A ação rápida da PM demonstra o compromisso em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da população.