Flagrada com anabolizantes em Cornélio Procópio, dupla de Maringá diz estar na cidade para cobrar alta dívida de empresários locais

Conforme registrado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 17h45 de segunda feira (31), a central da 1ª Companhia foi alertada através de denúncia anônima, que no pátio de um posto de combustível localizado na área central da cidade havia dois veículos suspeitos, sendo que seus ocupantes, demonstravam atitude suspeita.

Segundo a PM, diante disso, foi acionada a equipe da ROTAM, que rapidamente foi até oposto, onde ao chegar procedeu a abordagem nos suspeitos.

Conforme registrado pela equipe da ROTAM, com os abordados, que se identificaram como moradores da cidade de Maringá, nada de ilícito foi encontrado, porém em uma busca no interior dos carros, no primeiro foram localizadas diversas substâncias anabolizantes, além de uma seringa e no segundo veículo uma faca.

Questionados sobre a razão de estarem naquele local, os dois homens relataram que iriam encontrar um terceiro indivíduo, vindo da cidade de Curitiba a fim de realizar uma reunião a respeito de uma cobrança de valor altíssimo a determinados empresários da cidade.

Desse modo, ambos foram conduzidos para maiores esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil, informou a PM

.