Filho agride pai com chave grifo em Cornélio Procópio

Na madrugada do dia 5 por volta das 2:00 na Rua Ceará em Cornélio Procópio, o Sr Emilsom foi agredido por seu filho com uma ferramenta denominada chave grifo.
O filho do Sr Emilsom é usuário de drogas e no momento do fato ocorrido não se sabe se estava em abstinência ou sobre o efeito de drogas.
Segundo relato da vitima e dos vizinhos o filho adentrou a residência agrediu o Sr Emilsom e subtraiu da residência um aparelho de TV e saiu deixando o pai trancado em casa.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados por vizinhos que ouviram a discussão.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao Sr Emilsom que estava com sangue por todo tendo vários ferimentos, mas o mais grave foi um FCC – ferimento corte contuso em cabeça medindo aproximadamente uns 20cm, com afundamento de crânio sendo encaminhado rapidamente até a Santa Casa Local para maiores cuidados médicos.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
SGT. AMARILDO |
SGT. CINTRA |
Cab. LEMOS |
SD. MARCOS |
Atendimento no Local
Cab. LEMOS |
SD. MARCOS |
Do dia 05/06 à 11/06
Atendimento até as 23Hs
Farmácia Avenida, Santa Catarina, São Roque e do Robertinho