Ferido, motociclista abandona moto e sai correndo após acidente em Santo Antônio da Platina

Redação Anuncifácil

 

Um acidente ocorrido no final de semana no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e 19 de Dezembro em Santo Antônio da Platina, chamou a atenção de quem presenciou o fato.

No acidente, uma moto e um carro colidiram no cruzamento, mas o que chamou a atenção de todos foi a reação do motociclista logo após a batida. Mesmo ferido, ao invés de esperar o socorro que chegou a ser acionado, o motociclista levantou e saiu correndo.

O mistério só foi desvendado com a chegada da Polícia Militar, que inicialmente levantou a possibilidade do motociclista não ser habilitado, mas ao se aproximar da moto o policial constatou que o veículo estava sem placa, e, após uma vistoria minuciosa já na sede da 4º Companhia, descobriram que a moto era produto de furto e que estava com a numeração do chassi raspada.

As equipes realizaram buscas nas proximidades do acidente, mas o rapaz, que aparentava ser menor de idade, não foi encontrado.

A moto foi encaminhada para a 38ª DP. (Redação TANOSITE)