Ex-namorado de jovem encontrada morta junto com o filho em São Jerônimo da Serra é suspeito de ser o mandante
Um homem que está preso na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), no norte do Paraná, é suspeito de mandar matar uma jovem, de 20 anos e o filho dela, de 5, em São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio).
Mãe e filho foram mortos em casa na quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a jovem foi atingida por dois tiros e a criança por cinco.O delegado Flávio Junqueira detalhou que o crime foi motivado por ciúmes.
O preso e a vítima terminaram o namoro e tempo depois, a jovem assumiu um novo relacionamento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitou a situação e mandou dois homens atirarem na ex-namorada.
A Polícia Civil tenta localizar os suspeitos dos disparos. (G1 Paraná)
