Equipe Futsal de Cornélio Procópio de conquista 10ª Taça Cidade de Londrina 2013
![]() |
![]() |
Redação Anuncifácil
A equipe sub 13 de Futsal da FECOP/Cornélio Procópio sagrou se Campeã da 10ª Taça Cidade de Londrina de Futsal 2013, categoria Escolinhas.
Os meninos procopense fizeram uma excelente campanha classificando-se na primeira fase de grupos em segundo lugar e eliminando equipes de tradição do Futsal Paranaense como AABB, Vivi Futsal, AFML , Califórnia Futsal, Ibiporã Futsal, Clube Comercial Arapongas, Rolândia Country Club e outras.
Além do título de Campeão, a equipe de Cornélio Procópio também teve a melhor defesa e os dois goleiros Willian Gabriel e Flavinho foram eleitos os melhores da competição
A equipe formada pelos atletas Matheus, Gui, Rodrigo, Igor, Willian, Flavinho, Buno, Biel, Lalau, Guzinho, Wilson, Batata e Zandoná. São todos alunos das escolinhas da FECOP de diversos bairros da cidade e são dirigidos pelo Técnico Prof. Rogério Araújo, o “Cubano”.
Parabéns a esses grandes garotos pela conquista e ao professor que trouxe esta alegria para futsal procopense, nos deixando orgulhosos.
(Com informações e imagens de Rogério Araújo)



