Em Uraí, restaurante é arrombado e furtado
Na manhã de segunda-feira (28), a equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelo soldados Bertolazo, Augusto e Daniel, foi solicitada pelo proprietário do restaurante KISAKI, localizado no KM 106 da BR 369, na Seção Santa Maria, para registrar uma ocorrência de arrombamento seguido de furto.
Imediatamente a equipe policial foi para o local e em contato com a vitima, esta passou a relatar que quando chegou para trabalhar, constatou que o local havia sido arrombado por uma das janelas, onde foi possível adentrar no local e furtar um Notebook da marca HP-DVS que está com a tela quebrada e vários pacotes de diversos produtos.
A vitima informou ainda que o restaurante possui sistemas de câmeras de monitoramento, sendo que através das imagens, foi possível verificar que o furto ocorreu na tarde de domingo (27), entre as 16h e 17.
Segundo a PM, as câmeras registraram somente um elemento adentrando no estabelecimento, sendo um indivíduo desconhecido no meio policial.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, seguindo diligências no intuito de encontrar o meliante que invadiu e furtou o local. (Colaboração Walter Lozano)