Em Uraí, agente funerário comete suicídio


Redação Anuncifácil

 

Na sexta feira (08), por volta das 21h30, mais um fato triste e lamentável chocou a cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), o agente funerário José Álvaro Martins, de 44 anos, foi encontrado pela própria filha morto no banheiro da residência. Utilizando um pedaço de corda e amarrando no suporte do box que mede aproximadamente 1,60 metros de altura, José cometeu o suicídio.   

De acordo com informações, a vítima era uma pessoa bem relacionada e de família tradicional no município, conhecido popularmente como KÉKA, José Álvaro era funcionário conceituado e respeitado de uma empresa funerária da cidade, onde trabalhava há vários anos como agente.

Kéka como era conhecido, fez muitos velórios em sua carreira e na noite de sexta feira acabou tirando a sua própria vida, sem dar muitas explicações. 

Os familiares, inconformados e inconsolados também não souberam explicar o que levou o patriarca da família a cometer tamanha atitude. Antes de partir, José Álvaro deixou um bilhete de despedida.

A notícia da morte do agente funerário se espalhou rapidamente pela cidade, onde várias pessoas, amigos, vizinhos e conhecidos também ficaram inconformados. Muitos foram para frente da residência de José Álvaro, procurando informações e explicações do ocorrido.

 A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para registrar o fato e liberar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Londrina (IML). (Com informações e imagens de Walter Lozano)