Em Umuarama, discussão entre irmãos termina com um morto e outro ferido em estado grave

Redação Anuncifácil

 

As policiais Militar e Civil de Umuarama, registraram na madrugada de quarta-feira (26), um homicídio no Mutirão Alvorada, onde autor e vítima seriam dois irmãos.

De acordo com informações, o fato aconteceu às 03h20min da madrugada, quando dois irmãos que moravam em uma residência na rua 1º de Maio, no Mutirão Alvorada, iniciaram uma discussão, entraram em luta corporal e em seguida um deles acabou tirando a vida do outro.

No local, os familiares da vitima que foi identificado sendo Ronaldo dos Santos de 21 anos, informaram que o autor Reginaldo chegou em casa acompanhado de uma mulher e logo começaram a discutir.

A família ao ouvir a discussão, acabou acordando e tentando separar a briga. Durante a discussão, a vitima de posse de uma faca entrou em luta corporal com o irmão e desferiu um golpe que atingiu o peito de Reginaldo, que estava de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu Ronaldo dos Santos, que entrou em óbito no local, dentro da lavanderia da residência.

Já o irmão da vitima, autor do crime, ferido  procurou a delegacia para pedir socorro, de posse de uma moto Honda Biz de placa AOQ-4020, onde muito sujo de sangue, informou que teria sido esfaqueado após se envolver  em uma discussão.

De imediato, o SAMU foi acionado para ir até a delegacia para prestar atendimento ao ferido, Reginaldo dos Santos, que foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Enquanto o autor era atendido na delegacia, a Policia Militar recebeu um chamado, informando que no Jardim Alvorada, havia uma vitima de disparo de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, foi constatado que a vitima já estava em óbito.

O local foi preservado até a chegada do perito e da equipe do Setor de Homicídios da Policia Civil.

Durante as vistorias no local do crime, os policiais localizaram uma moto Honda Biz que estava no quintal da residência e que de acordo com a família, pertence ao autor do crime, e ao abrir o bagageiro foi localizada uma porção de cocaína e uma quantidade de maconha.

A moto e a droga foram recolhidas para o para o pátio da Sétima Subdivisão Policial de Umuarama, para serem averiguadas.

O corpo da vitima foi recolhido e levado para o IML. Já o autor do crime que após matar o próprio irmão, procurou a delegacia ferido com um golpe de faca no peito e foi atendido pelo plantão até a chegada do SAMU, onde foi encaminhado para o hospital de plantão e permanece na UTI, após ter feito uma cirurgia.

A equipe do Setor de Homicídios, já tendo conhecimento da autoria do crime, espera nas próximas horas elucidar o fato. (Redação Umuarama 24h /Foto: Giovane Ropelli)